Após mais de dois anos de desenvolvimento, o álbum de estreia de Joaquim Mota, “Cubomedusa”, promete refletir o mundo ao redor do compositor. Contando com oito faixas autorais em português e inglês, o disco é uma legitima experiência que vai desde o indie ao hip-hop e conta com a participação especial de quinze artistas das mais diversas áreas, dando um toque verdadeiramente colaborativo à obra.
Produzido por Jokin e Gustavo Cunha, o projeto aborda, sob a ótica do compositor, temas muito pertinentes como saúde mental, reflexão, superação e a reconstrução, no mais amplo sentido da palavra. Além disso, introduz nas faixas, com extrema sutileza, algumas de suas vivências e angústias enfrentadas diariamente.
Baseado no nome científico de uma água-viva, “Cubomedusa” já está disponível em todas as plataformas digitais e, assim como o animal, busca proporcionar ao ouvinte uma beleza enigmática, exigindo também atenção ao ser ouvido. Essa obra marca uma nova fase na carreira musical de Jokin, que faz parte da banda Esquimós há mais de 10 anos e agora se aventura com o lançamento de seu álbum solo.
Ouça “Cubomedusa”: https://lnk.fuga.com/jokin_