Na noite de ontem, o restaurante Madre Mia, realizou mais uma edição do projeto Mucha Arte, que promove exposições temporárias nas paredes do estabelecimento. Desde seu início, o evento já acolheu centenas de artistas, contribuindo para o movimento do mercado de arte local. Além de renovar as exposições, o Mucha Arte promove encontros entre artistas e apreciadores, fortalecendo o networking e a apreciação cultural na cidade.
O evento reuniu obras de sete artistas, incluindo Luis Flavio Trampo, de Porto Alegre, um dos precursores do grafite no Rio Grande do Sul, que apresentou criações inspiradas na cultura urbana. Kate Belli, também de Porto Alegre, explorou emoções e sentimentos do universo feminino. Nauro Júnior, de Pelotas, exibiu uma seleção de imagens que retratam a cidade. Roberta Pacheco, através do Ateliê Cima, trouxe nove luminárias artesanais com um toque lisérgico, enquanto o tatuador Rnem exibiu uma série de obras premiadas. Paulo Rosa, também de Pelotas, destacou a beleza do outono em suas obras, enquanto o grafiteiro Ator, de São Paulo, completou o time.
Com curadoria que privilegia a diversidade de estilos e abordagens, o Mucha Arte é evento consolidado como um ponto de referência para a arte contemporânea na cidade. Além das obras expostas, o evento foi embalado pelo som do DJ Cass, que garantiu a trilha sonora perfeita para a ocasião, combinando com os drinks e comidas do próprio espaço.