A 50ª Feira do Livro de Pelotas recebeu a multifacetada artista e escritora Paula Klien para uma conversa sobre seu livro “Todas as Minhas Mortes”. Para enriquecer ainda mais o diálogo, a psicóloga e especialista em Sexualidade Olga Cassal Viedo foi a mediadora da noite.
No livro, Klien explora a auto-ficção em um estilo intenso e introspectivo. Com influências de pensadores como Nietzsche e Lacan, ela entrelaça temas de filosofia e psicanálise, buscando simbolismos e metáforas que provocam reflexões individuais profundas. Klien descreve o livro como um exercício para ressignificar suas experiências pessoais, mergulhando o leitor em um enredo que desestabiliza certezas e inspira questionamentos sobre a própria existência.
A feira é realizada pela Câmara Pelotense do Livro e co-realizada pelo SESC Pelotas, com o apoio do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, e patrocínio da empresas Banrisul-Vero, Ecosul e Biscoitos Zezé, e através de patrocínio direto do Banco Sicredi e Josapar.